(16) 3103-3530
(16) 3103-4979
(16) 3103-7479
fone

Saiba mais sobre a cláusula do Programa Bem-Estar Integral, das Convenções Coletivas de Trabalho firmadas pelo SEMPRETURH

Postado em 16/02/2023 12:57:00

O colaborador tem direito a 6 tipos de assistências dentro do Seguro Bem-Bem Estar Integral Diamante.


Foto
Jurídico: o colaborador poderá ter até dois atendimentos no mês com advogados para tratar assuntos trabalhistas, previdenciários, de família e consumo. O atendimento é realizado por telefone ou videochamada.
 
Nutricional: o nutricionista faz o acompanhamento da alimentação do colaborador, orientando sobre cardápios, consumo de calorias, horários para refeições e outras informações que tornarão a vida dele mais saudável. É uma sessão ao mês, via telefone ou videochamada.
 
Psicológico: duas vezes ao mês, o colaborador poderá receber acompanhamento com psicólogo qualificado. O atendimento, de 30 min, pode ser por telefone ou videochamada.
 
Fitness: melhorar a forma e a qualidade de vida com atividades físicas bem orientadas é possível. O educador físico está disponível uma sessão aomês, para cada colaborador, ematendimentos via telefone ou videochamada.
 
Alô Saúde: assistência realizada por profissionais enfermeiros, habilitados pelo Conselho Federal de Enfermagem, para teleorientação a pacientes comou semsintomas. O serviço contempla a atenção básica em saúde, monitoramento, anamnese e orientação do beneficiário para atendimento médico, se necessário. O atendimento é realizado via chat.
 
Einsten Conecta: assistência que consiste em um serviço de orientação médica com atendimento online direto do celular ou computador, 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana. É necessário ter acesso a internet e fazer cadastro na plataforma https://www.einstein.br/conecta. O aplicativo "Einstein Conecta” está disponível na App Store e Google Play. VEJA AQUI O PASSO A PASSO DE COMO SE CADASTRAR NA PLATAFORMA EINSTEIN CONECTA.
 
O colaborador pode fazer todas ao mesmo tempo.
 
Baixe aqui esse informativo em PDF
 
QUER AGENDAR?
BASTA ENTRAR EM CONTATO POR WHATSAPP OU PELO CHAT EM NOSSO SITE.
www.centraldosbeneficios.com.br
 
(31) 3297-5353
MAIS RÁPIDO!
 
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento: 0800-9410-123
 
E-mail: atendimento@centraldosbenefícios.com.br


voltar


Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Ribeirão Preto Fone: (16) 3103-3530 | Rua Prudente de Morais, 1570, sala 101 - Ribeirão Preto (SP) E-mail: sempreturh@gmail.com
Todos os direitos reservados a SEMPRETURH
Desenvolvido por Imprime [Sistemas, Sites, Software, Programa para Imobiliária]