(16) 3103-3530
(16) 3103-4979
(16) 3103-7479
fone

SEMPRETURH lança seu novo site

Postado em 09/02/2017 15:28:20

Página oficial do sindicato facilita o acesso a informações e dá prioridade à prestação de serviços.


Foto
É com imensa satisfação que o Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Ribeirão Preto - SEMPRETURH apresenta seu novo site na internet (www.sempreturh.com.br), idealizado para facilitar a interação com o usuário, a prestação de serviços aos trabalhadores representados e a busca e o acesso a informações.
 
Dentro de nossa nova filosofia de trabalho, a implementação do portal é mais uma medida para modernizar e aproximar a relação entre trabalhador e sindicato. Ele possui proposta dinâmica, com menu principal que dá acesso a todas as áreas sem a necessidade de voltar ao ponto inicial, sendo que o principal enfoque é a prestação de serviços, destacando as Convenções Coletivas de Trabalho, com todas as negociações firmadas pelo sindicato; os benefícios oferecidos, como dentista e guia de convênios que auxiliam a vida do trabalhador; e os serviços prestados na sede do sindicato, como homologação e assistência jurídica e trabalhista.
 
No campo “Institucional” o usuário pode conhecer um pouco mais sobre o sindicato, nossos objetivos, categorias representadas e base territorial. Para ajudar nossos representados nas relações do trabalho, criamos uma área para a realização de denúncias on line, onde podem ser relatados, de forma anônima, casos de assédio moral no trabalho, descumprimento da Convenção Coletiva e desrespeito à legislação trabalhista, que necessitam de fiscalização sindical.
 
Nossa Colônia de Férias também ganhou destaque. Dedicamos a ela uma seção especial onde serão postadas fotos, localização, regulamento interno e dicas para melhor aproveitar a estadia. Além disso, vamos manter os trabalhadores por dentro do que ocorre na praia e no sindicato através de notícias, que irão mostrar nossas ações em prol da categoria.
 
Em caso de dúvida com relação ao funcionamento do site ou busca por informações, os usuários podem entrar em contato conosco pelo telefone: (16) 3103-3530, ou pelo e-mail sempreturh@gmail.com


voltar


Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Ribeirão Preto Fone: (16) 3103-3530 | Rua Prudente de Morais, 1570, sala 101 - Ribeirão Preto (SP) E-mail: sempreturh@gmail.com
Todos os direitos reservados a SEMPRETURH
Desenvolvido por Imprime [Sistemas, Sites, Software, Programa para Imobiliária]