(16) 3103-3530
(16) 3103-4979
(16) 3103-7479
fone

FETHESP apoia a campanha do SEMPRETURH para doação de alimentos não perecíveis a assistidos de instituições beneficentes

Postado em 07/04/2017 11:05:10

Presidente da federação, Rogério Gomes, ratificou o apoio da federação à ação social iniciada pelo sindicato em Ribeirão Preto e região.


Foto
O representante do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Ribeirão Preto – SEMPRETURH, Cleber Nerath, se reuniu com o presidente da FETHESP (Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo), Rogério Gomes, na sexta-feira (07/04), em São Paulo/SP, onde recebeu o apoio da federação à campanha de arrecadação e doação de alimentos não perecíveis a assistidos de instituições beneficentes, religiosas e filantrópicas de Ribeirão Preto e Região.
 
Filiado à FETHESP, o SEMPRETURH iniciou essa ação social no dia 3 de abril e já tem contado com a colaboração de diversos doadores, entre pessoas físicas e jurídicas.
 
Segundo Cleber, o sindicato, enquanto representante da categorial profissional dos empregados no terceiro setor, tem acompanhado de perto o drama vivido pelas pessoas que dependem da assistência das entidades nesse momento de crise econômica e alta dos preços. “Cumprindo seu papel social de ajudar não só seus trabalhadores representados, mas também a sociedade em geral, o sindicato está arrecadando, organizando e distribuindo para as entidades os produtos que são doados”, disse o sindicalista em sua visita à sede social Américo Gomes da Silva, na capital paulista.
 
O presidente Rogério Gomes enalteceu a iniciativa e se prontificou a difundir a ideia aos demais sindicatos filiados à FETHESP no intuito de amenizar os efeitos da recessão econômica sobre as pessoas que mais necessitam. “Convidamos a todos os filiados à federação, cidadãos e empresas do grupo de Turismo e Hospitalidade a abraçarem esta causa. Doar 1 quilo de alimento não perecível não vai nos fazer falta, mas vai fazer uma grande diferença para quem receber”, afirmou.
 
Para saber como fazer sua doação entre contato com o SEMPRETURH pelo telefone (16) 3103-3530 ou pelo e-mail sempreturh@gmail.com. O sindicato está localizado na Rua Marino Bruno Regini, 269 - Nova Ribeirânia, Ribeirão Preto/SP. Para conhecer mais sobre o trabalho da entidade, acesse www.sempreturh.com.br
 
(Leonardo Lelis / MTB 56.291)


voltar


Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Ribeirão Preto Fone: (16) 3103-3530 | Rua Prudente de Morais, 1570, sala 101 - Ribeirão Preto (SP) E-mail: sempreturh@gmail.com
Todos os direitos reservados a SEMPRETURH
Desenvolvido por Imprime [Sistemas, Sites, Software, Programa para Imobiliária]